Fui ROUBADO, tá aí porta de carro e me levaram dinheiro e pertences , mais seguro na rua do que lá, estacionamento tipo banquete pra ladrões enquanto você tenta relaxar, INFELIZMENTE NÃO RECOMENDO.
Caminhar, correr, pedalar, patinar, visitar as exposições, tocar violão, fazer piqueniques e namorar. Pulmão de São Paulo, muito agradável se não estiver muito lotado.
Exposição Esplendores Do Vaticano muito bonita Tem a Pieta de michelangelo e acessórios usados em celebrações feito de ouro prata e pedras preciosas vale a pena !
Pra correr, caminhar, passear com o cachorro ou simplesmente sentar na grama e não fazer nada. Se precisar fazer alguma transação, nem precisa sair daqui, é só usar o aplicativo Bradesco no celular.
Se você está por perto, o melhor horário pra caminhar/correr/andar de bike é 5h30 e 7h30. Depois disso, o parque começa a encher e o sol pega pesado tb.
Este enorme pulmão inaugurado em 1954 é um grande centro esportivo, cultural e artístico rodeado por natureza. Um oásis impressionante no centro de São Paulo.
Aos domingos, vira o Parque Coxorapuera. Apesar disso ainda existem cantos legais pra ficar numa boa sem ser atropelado por corredoresbolados e rebeldes do longboard. 7/10
Dica: Passa em frente a esse parques 6h da manhã, o cheiro de verde é muito bom para respirar em uma avenida movimentada como a Brigadeiro Luiz Antonio
Com mais de 1.500 km², o Parque do Ibirapuera tem opções de lazer que variam de quadras a museus. Para caminhar, andar de bicleta, curtir uma exposição ou descansar, esse é o lugar certo!
Lugar ótimo para uma corrida ou pedalada leve. Para pedaladas mais pesadas recomendo o trânsito mesmo, o parque é muito cheio aos fdss e acidentes entre ciclistas e pedestres são frequentes.
Inaugurado em 21 de agosto de 1954 durante as comemorações do IV Centenário de São Paulo, o projeto do Parque foi concebido pelos arquitetos Oscar Niemeyer, Ulhôa Cavalcanti, Zenon Lotufo, Eduardo Kneese de Mello, Ícaro de Castro Mello, além do paisagista Augusto Teixeira Mendes.