Daqueles lugares onde qualquer amante de livro pode passar um dia inteiro. Essa da Fradique é ótima porque o público é bem local. Mas o espaço amplo da unidade do JK é imbatível.
This is a delightful place to visit in Brazil. A charming bookshop, café and a garden in the back. Tip choose a good book, magazine or guide, order a coffee and go to one of the tables in the garden!
Muito boa para livros sobre música, arte, culinária e bebidas. Também tem um acervo "regular". O piso inferior é inteiro dedicado a infanto-juvenis. E o jardim de inverno tem um café Santo Grão....
Livrariaaconchegante com excelente atendimento. Tomei o chá gelado de hortelã super frescante na cafeteria da livraria. Ótimo lugar para sentar em um final de tarde e ler.
Lugar bonito, aconchegante, muitas opções de livros pra você se esbaldar. Atendimento muito bom, caso precise de alguma ajuda e/ou dica. Tem um café bem charmoso no fundo.
Nenhuma livraria da cidade supera a qualidade da Livraria da Vila. Vc se sente naquelas livrarias pequenas com ar de negócio de família. Eu poderia morar aqui dentro
Vale a pena visitar nem que seja pra olhar a arquitetura do prédio em que está instalada. A disponibilidade de CDs é pequena e pouco organizada, mas livros têm de monte.
atendimento de primeira! cuidado com clientes e livros sempre! catálogo extenso, aceita encomendas, café delicioao e espaçoabde leitura diaponíveis. sečão infantil é um charme à parte...
Gosto de levar as crianças, que tem uma área toda delas. Também marco muitas reuniões e papos no café dos fundos, que é tranquilíssimo. Ah, foi na Livraria da Vila que eu vi o Robert Crumb :)
É uma livraria tradicional de São Paulo, diversos autores já lançaram seus livros aqui. Guardo um carinho especial quando fiz minha noite de autógrafos.
A livraria é muito boa em relação a quantidade de livros mais o precinho é meio salgado, existe os mesmos livros bem mais barato!! Fora que paga estacionamento!! Um roubo!!
Cheque a agenda para saber quando há lançamentos de livros infantis, principalmente os de Ilan Brenman. São sempre regados de mais atracões como contação de histórias e outras travessuras.